Papaya editora anuncia novo jogo

Em uma publicação aparentemente preocupante, a editora Papaya anunciava em sua página na rede social Facebook, sobre um roubo de um projeto de jogo de tabuleiro novo, conforme imagem.

papayaroubo1
A postagem original da editora

Depois de algum as horas a editora revelou que tudo não passava de uma brincadeira bem humorada com intuito de começar a divulgação de um jogo brasileiro a ser lançado, o Meeple Heist, do autor Thiago Boaventura!

papayaroubo2

Sobre o jogo:

Meeple Heist é um jogo inspirado em filmes de Hollywood que tratam sobre grandes golpes, os chamados heist movies – aqueles que ocorrem na base da habilidade, da infiltração, da inteligência e do espírito de equipe.

meepleheist1

Neste jogo, uma corajosa equipe de meeples especialistas assume o desafio de dar um grande golpe no Meeple Castle, um luxuoso cassino controlado pelo crime organizado. Na verdade, há mais de uma equipe tentando entrar para a história, explorando a capacidade dos diferentes especialistas conforme seus interesses. Percebe-se, então, que os meeples não são confiáveis, já que podem estar também trabalhando para a concorrência.

Do mesmo do título internacional, mas também conhecido por aqui (The Capitals), este novo jogo promete ser um jogo leve com boas camadas de estratégia, gestão de mão e rolagem de dados. Desejamos sucesso e cuidado com os meeples!