Crop Rotation será lançado pela Legião Jogos

Em parceria com o Studio Teia de Jogos, a editora Legião Jogos anunciou em um evento em São Paulo que vai publicar uma versão física do jogo Crop Rotation, já resenhado aqui no blog, de autoria de Eduardo Guerra, também criador de Enchanted Cubes que se encontra com a Game Maker.

bugplague1
Prévia da nova capa do jogo

O jogo contará com uma expansão Bug plague. Nela, vários aspectos serão acrescentados,  como um rondel de ações como alternativa ao dado para definir os eventos de cada turno. Cada jogador deverá avaliar se vale a pena arriscar a sorte com o dado ou utilizar o rondel para garantir os bônus que lhe interessam. A outra novidade da expansão é  é o surgimento de uma praga de gafanhotos que ameaça a todos os jogadores. Com ela, o jogo se torna um cooperativo para 1-4 jogadores, tendo como objetivo completar os objetivos antes que os gafanhotos devorem toda a plantação e levem os fazendeiros à falência.

legiao_cropfb1

Pra quem já tem o arquivo print & play do jogo, existem novidades como um modo cooperativo e um rondel para deixar o jogo mais competitivo e estratégico. Para acompanhar mais sobre essa novidade, siga a página da editora Legião Jogos clicando aqui.