Vem aí a editora Dijon!

dijon_v3-01No último programa do parceiro Coronel Mostarda foi anunciado pelo mesmo que apresenta uma nova editora de jogos de tabuleiro para o mercado nacional, a Dijon. Em contato com Diego de Morares, diretor da nova editora e também do canal em questão, ele enviou mais informações da empresa.

A Dijon é uma editora que surgiu da vontade de ver jogos nacionais de qualidade ocupando seu espaço no mercado. A ideia da empresa começou a ser maturada em 2014, antes mesmo do Coronel Mostarda existir.

De acordo com Diego, a proposta da editora é focar no desenvolvimento de jogos de autores nacionais, oferecendo um espaço para os criadores brasileiros, desde os que estão começando agora até os mais experientes.

Sobre o primeiro jogo da nova editora,  já se encontra em fase bem avançada de desenvolvimento e com cerca de 50% da arte finalizada. O jogo é de autoria do próprio Diego de Moraes, porém ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o título.

Tanto por ser um parceiro do blog quanto por ser mais uma empresa que vem com muita energia para mercado brasileiro, desejamos à Dijon muito sucesso e muitas vendas!