Diversão Offline 2017

O maior evento de jogos de tabuleiro e jogos de mesa em geral está chegando! O Diversão Offline, que já está em sua terceira edição (tendo começado anualmente em 2015), agora contará com dois dias de duração e ainda será no Centro do RJ.

doff_banner1
Diversão Offline 2017

Assim como nas edições anteriores, palestras e atrações internas estarão lá para entreter os visitantes, assim como também para ensinar de alguma forma. Atrações como profissionais do mercado de jogos de mesa, autores de jogos e outros. Além disso, as editoras também participarão das atividades internas do evento.

Por fim, assim como foi abordado na postagem sobre o evento de protótipos que ocorreu aqui no RJ, o Diversão Offline vai contar com uma área de protótipos em parceria com o Catarse. Portanto, este será um evento com bastante diferenciais dos anteriores, não somente por serem dois dias de evento, mas principalmente estar recheado de novidades!

Não se esqueça de hoje é o ÚLTIMO dia para participar do nosso sorteio para entrar no evento de graça nos dois dias! Participe! Clique na imagem abaixo e saiba como!

sorteio_diversaooffline1
Clique na imagem! Participe!