Ancient Terrible Things em financiamento pela Redbox

A editora carioca Redbox abriu o seu segundo financiamento coletivo este ano, desta vez do aclamado jogo Ancient Terrible Things que teve sua segunda edição lá fora também em um outro financiamento de sucesso.

attcaixa1
Caixa do jogo

A campanha, que foi aberta na plataforma Catarse há pouco tempo já conta com o jogo 100% financiado e com vários extras liberados no momento da postagem dessa notícia aqui no blog.

Ancient Terrible Things é um jogo de horror  que usa a mecânica de pressionar sua sorte e gerenciamento de dados para 2 a 4 jogadores e cuja partida se desenrola normalmente por 60 minutos de jogo. No jogo cada jogador encarnará um aventureiro explorador que subirá um rio sinuante em meio de uma selva tenebrosa e repleta de mistérios.

Em cada turno os jogadores viajarão para um dos destinos mostrados no tabuleiro e enfrentarão um encontro terrível para tentar desvendar segredos antigos. Se tiver sucesso (usando uma combinação de dados, marcadores e cartas) o segredo é adicionado aos seus pontos de vitória. Caso contrário, eventos terríveis atentarão contra os pontos de vitória no final do jogo.

O objetivo do jogo é ser o investigador com mais pontos de Segredos Antigos ao final do jogo. A campanha que já passou dos R$ 50.000 se encerrará em 10/08/2017. Vale lembrar que a edição que a Redbox editora está financiando é a segunda edição do jogo e que também está disponível a expansão do mesmo!

attcampanha1