Primeiro jogo do estúdio Teia de jogos em financiamento coletivo

A premissa “Um comercial, 3 minutos. Muitas alterações e risadas neste divertido card game!” é parte integrante da página do jogo Seguem as alterações do cliente, ou carinhosamente… SAC!

saccaixa1
Caixa do jogo

Seguem Alterações do Cliente é um jogo festivo de cartas que ajuda a desenvolver a criatividade e a capacidade de persuasão e improvisação. Baseada na rotina das agências de publicidade e design, o jogo usa sátira para entreter, criar bons momentos e afiar as mentes criativas de uma equipe… de jogadores!

sacprevisao1
Previsão dos componentes

O jogo funciona de forma muito parecida com um jogo de mímica, porém ao invés de tentar transmitir informações sem falar, os jogadores competem pela preferência dos clientes que são todos os outros jogadores naquele turno: existe um sistema bem interessante de rodízio de jogadores para que todos produzam um comercial para o seu “cliente”.

A produção futura ficará por conta da já veterana Ludeka, onde todos os componentes virão com qualidade excepcional dentro do nosso mercado. Ainda é possível baixar a versão “imprima e jogue” do jogo, a fim de jogar com uma produção caseira.

Sucesso à campanha e ao Teia de jogos!

ATUALIZAÇÃO 20/06/2017: O pessoal do Studio Teia de jogos decidiu por cancelar antecipadamente a campanha de financiamento coletivo. Saiba mais sobre isso clicando aqui.