Novo jogo de Luis Brueh no Kickstarter

O brasileiro Luis Brueh ataca novamente no Kickstarter com mais uma campanha de financiamento coletivo para um novo jogo de tabuleiro: Covil: Mestre das trevas.

covilcaixa1

Já tendo lançado com sucesso em campanha anterior o título Dwarfs Fall, o criador e ilustrador de jogos agora também traz esse novo título pela paulista Mandala jogos que abriu ao mesmo tempo do começo da campanha uma página de pré-venda aqui no Brasil

Covil: Mestres das Trevas é um jogo de estratégia competitivo para 1 a 4 jogadores, com duração de 45-90 minutos onde os jogadores disputam a supremacia das regiões que cercam uma pequena e isolada cidade.

Cada jogador controla um Mestre das trevas, como o título sugere, com poderes únicos e que possui incontáveis tropas de minions para defender o mundo das hordas inimigas e aumentar ainda mais o medo e a indignação dos aldeões pilhando a cidade na calada da noite. A cada rodada o jogo consiste de 4 fases distintas e no final da partida quem tiver mais pontos de vitória vence. Segue um trailer bem bacana do jogo:

Por fim, quem participar da campanha de pré-venda da editora brasileira parceira vai também levar as metas extras (stretch goals) que forem liberados na arrecadação da campanha do Kickstarter. Portanto, sucesso ao Luis Brueh e à Mandala editora! Queremos Covil!