Novo jogo da Arcano Games é financiado

animesaga_caixa1Algum tempo atrás foi postado aqui no blog sobre o mais novo jogo da editora Arcano Games, o jogo Anime saga, onde cada jogador irá representar um herói com características e habilidades únicas que fazem parte de um grupo de aventureiros em um cenário de fantasia medieval, com a perspectiva dos animes (desenhos animados japoneses), onde enfrentam perigosos e vilões nesse cenário.

Então é com muita alegria que o blog aborda novamente o jogo, porém agora com ele 100% financiado em sua campanha de financiamento coletivo no Catarse! Foi muita luta e garra, porém a editora conseguiu atingir seu objetivo de financiar por completo o jogo e o blog Meeple Divino esteve acompanhando e incentivando sua campanha, além de compartilhar em nossas redes sociais. Portanto, parabéns à editora a todos os envolvidos!

animesagafinanciado2

Apesar de não ter tido a oportunidade (ainda) de jogar o protótipo do jogo, o blog E aí, tem jogo?, do veterano Carlos Couto, informou que tem potencial para agradar:

Enfim, Anime Saga é um joguinho casual que me surpreendeu positivamente, e que pode agradar jogadores casuais e a galera que quer um card-game leve mas com alguma estratégia envolvida.

animesagacomponentes1
Já com a primeira meta batida que adicionais conteúdo ao jogo, o blog espera que até o dia 10 de junho, onde a campanha se encerra, Anime Saga possa ainda demonstrar muito conteúdo para que o produto final seja tão bacana quanto as obras anteriores da editora. Sucesso!