Clank!, Fuse e Lanterns no Brasil

No dia 07 de abril a Renegade Games anunciou novas parcerias para localização de diversos de seus jogos para vários idiomas.  Até o momento, apenas Lanterns e World’s Fair 1893 estavam disponíveis em outro idioma que não o inglês – e nenhum deles era Português-BR.

renegade

Foram anunciadas localizações para Clank! – A Deckbuilding Adventure, Lotus, World’s Fair 1893, Fuse e Lanterns: The Harvest Festival. Clank! e Fuse estão chegando em nossas terras pela Conclave Editora, enquanto Lanterns vem pela Devir Livraria.

Clank é um decbuilding competitivo no qual cada jogador é um ladino tentando sair com mais tesouros da caverna de um dragão. Eles adquirem novas cartas de equipamentos e habilidades para seus baralhos, enquanto tentam evitar passos em falso, senão o dragão acorda.

Fuse é um jogo de dados cooperativo jogado em tempo real, no qual os players precisam impedir a destruição de sua nave desarmando vinte bombas – qualquer semelhança com Space Alert é mera coincidência.

Lanterns: The Harvest Festival é um jogo de alocação de tiles situado na China antiga, que coloca os jogadores no papel de artesão incumbidos de preencher o lago imperial com lanternas iluminadas, vencendo aquele que acumular mais honra.