Beta Aberto de Gwent: The Cardgame

Após alguns meses de beta fechado, será iniciado um Open Beta (período de testes aberto ao público) de Gwent: The Witcher Card Game. A data de início, de acordo com a CD Projekt Red, é 24 de maio nas três plataformas do jogo (PS4, Xbox One e PC).

gwent_beta1

As coleções de cartas dos jogadores que participaram dos betas fechados serão resetadas. Em compensação, estes jogadores receberão alguns bônus, como “Card Kegs” (pacotes de cartas) que foram comprados com dinheiro real sendo restituídos, o ganho de 2 Kegs a cada 5 níveis de jogador e 2 Kegs a cada rank. A estes jogadores serão restituídas também todas as recompensas de fim de temporada e todos os itens dados pela CD Projekt RED (como uma carta premium de Geralt).

Gwent: The Witcher Card Game é a versão oficial do cardgame que era um minigame e roubou a cena no aclamado jogo de RPG The Witcher III: Wild Hunt, lançado em 2015 para PS4/Xbox One/PC pela CDPR e que encerrou a saga do bruxo Geralt de Rívia. A franquia é baseada em uma série de livros homônima criada pelo escritor polonês Adrezj Sapkowski, composta de sete volumes e um “Prelúdio” e vem sendo publicada no Brasil pela Editora Martins Fontes.

Gwent Card Game, assim como The Witcher III, está totalmente localizado em Português BR em todas as plataformas!