Vem aí o novo jogo da Arcano games!

Começando em menos de 24 horas, o financiamento coletivo do novo jogo da Arcano Games já vai chegar com força total! Anime Saga é um jogo de entrada nos jogos de tabuelriso, leve mas com opções estratégicas interessantes, que busca ser divertido tanto para jogadores mais experientes, quanto jogadores que estejam começando a se aventurar pelos jogos de cartas e tabuleiro.

animesaga_caixa1

 

Em Anime Saga, cada jogador irá representar um herói com características e habilidades únicas que fazem parte de um grupo de aventureiros de um cenário de fantasia medieval com a perspectiva dos animes (desenhos animados japoneses) e que estão enfrentando desafios e inimigos para vencer um dos grandes senhores das trevas que assolam o mundo. Porém apesar de todos os Heróis serem aliados na jornada contra o mal, todos eles querem ser tornar o protagonista dessa história e somente um será lembrado como o grande herói que salvou o mundo!

Os jogadores irão utilizar cartas com atributos para vencer desafios e enfrentar Inimigos, até que encontrem o senhor das trevas e o derrotem, o que encerra a partida. Enquanto isso terão oportunidades de treinar novas habilidades de seus personagens e acumular fama. O jogador com a maior fama no final do jogo vence a partida.

animesaga2

As mecânicas do jogo são o gestão de mão, jogadores com habilidades diferentes e seleção de cartas, op que já cria uma ótima combinação para um jogo de tabuleiro. Este será um jogo de 3 à 5 jogadores com regras opcionais para 2 jogadores e terá uma duração média de 45 a 75 minutos por partida. É da mesma empresa que os famosos Zona mágica e Contária!

Arcano Games Design por Michael C. Alves, ilustrações por Douglas Duarte, Emyr F. Lima e Gustavo Matsunaga.