Arkham LCG – Lost in time and space

“Os oceanos do mundo dos sonhos da Terra deságuam totalmente em um nada abismal e vagam pelos espaços vazios até outros mundos e outras estrelas e terríveis vácuos fora do universo conhecido onde o demônio-sultão Azathoth mastiga faminto no caos…” – H.P. Lovecraft, “The Dream-Quest of Unknown Kadath”

Você vai precisar de uma arma maior. Nada poderia prepará-lo para o que você vai encontrar no fim de sua jornada. O mundo se dissolve em caminhos de som e cor, que se estendem em todas as direções por toda a eternidade, e você precisa encontrar uma forma de voltar à realidade. Mas sabe que não está sozinho aqui.

Lost in Time and Space é o sexto e último Mythos pack do ciclo “The Dunwich legacy” de Arkham Horror: The card game, e a conclusão épica da saga que colocou você na busca pelos professores amigos do Doutor Henry Armitage. Como qualquer encerramento triunfal, diversas das decisões tomadas durante a campanha terão peso agora. De um jeito ou de outro, “Lost in time and space” vai pôr um fim à sua luta, e vai entregar aquilo que por tanto tempo você esteve à procura.

arklost1
Para tentar garantir alguma vantagem frente ao desafio incomensurável, o Mythos Pack vem com algumas das cartas mais poderosas de Arkham LCG até então – disponíveis para quem puder pagar seu custo de experiência. Cartas como “Lightning gun” e “Chicago typewriter”, mas sem dúvida a estrela é “The gold pocket watch” – uma carta excepcional (o que significa que custa o dobro do valor normal de experiência) que pode fazer você ignorar completamente uma fase inteira ou repetir uma. Que tal evitar uma mythos phase ou mesmo ter duas investigators phase no mesmo turno?

arklost1_cartas

Se você deseja sobreviver, deverá encontrar ordem no caos, ou então criar a ordem. Mas no fim, pode não haver escapatória. Você pode sobreviver à aventura. Pode voltar a Arkham. Pode até mesmo devolver os professores às suas antigas vidas, mas a SUA vida jamais será a mesma. Você jamais será um dos abençoados com a ignorância novamente.

Estando você preparado ou não para a verdade, “Lost in Ttme and space” chega às lojas no segundo trimestre de 2017.

Fonte: FFG